Pensamentos Cristão

Pensamentos Cristão

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Que...

Você me faz sentir tão bem
Não sei como eu não te encontrei antes
Sempre sonhei com alguém assim
Que me amasse pelo o que eu sou
Que me acordasse de manhã com milhões de beijinhos
Que na hora em que mais precisasse estaria aqui comigo
E quando eu estou triste,tem uma simples frases pra em consolar
Que é meu amigo e eterno companheiro
Que é fiél e verdadeiro
Que quando brigamos pede DESCULPAS
Que me abraça para me proteger e sempre diz: - Vou estar sempre com você!
Que nos momentos difíceis nunca desanima
Que me explicou o caminho certo a seguir
E agradeço a Deus por você existir
Que sempre tira as minhas dúvidas
Que me trata como uma RAINHA
Que me defende de tudo & de todos
Que me traz segurança
Que é amigo
Que nunca desiste fácil
Que é guerreiro,que luta por uma vida cada vez melhor

Ai meu amor,eu tenho orgulho de ser sua esposa
de estar ao seu lado,de ser sua amiga!
Juntos somos um só!



By: Katinha






Nenhum comentário:

Postar um comentário