Pensamentos Cristão

Pensamentos Cristão

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Por que Eu te Amo Tanto Assim...

Por que será que eu te amo tanto assim?!

Fico pensando que é pelo seu jeito de ser
Pelo seu jeito de me olhar
Pelo seu jeito de me Tratar
Pela sua simplicidade
Pelas atitudes que você toma
Pelo seu humor
Pelos seu carinhos
Pelo seu beijinhos
Pela força que você me dá
Pelas simples frases que você me diz
Pelos momentos que você me proporciona
Pelas risadas que você me faz dar
Pelo seu jeitinho tão bom de me abraçar...

...Você me deixa nas nuvens
Ao seu lado me sinto perfeita
Por que você me ama do jeito que sou
Nem tem o que tirar nem colocar (RISOS)

O amor não dá para explicar
Só dá para se sentir!
Só sei que EU TE AMO,e é
Muito forte e verdadeiro para ser JOGADO fora!


By:Katinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário