Pensamentos Cristão

Pensamentos Cristão

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Como me sinto...

Ás vezes me sinto rejeitada,pensando que o mundo esqueceu de mim!
Ás vezes me sinto esquecida,pensando que ninguém se lembra de mim!
Ás vezes me sinto confusa,pensando nas coisas que passaram e que ficaram lá atrás a muito tempo!
Ás vezes me dá muita vontade de chorar,e choro,não choro para o mundo eu choro para Deus,porque Ele é o único que acalma meu coração, e depois de tanto chorar eu me sinto renovada!É como se eu estivesse nova em folha, porque eu sei que o meu pranto no Céu é ouvido,até se for um gemido porque Deus sabe qualquer Gemido entender!
Ás vezes quando me sinto triste,eu converso com Deus,é com Ele que eu "coloco"tudo para fora,Deus sabe dos meu sentimentos,sabe muiiiiiiiii(...)to antes o que eu vou falar,Ele me escuta,e tenho prazer em ser sua Filha,é o meu Pai querido,eu dependo DEle somente,pois, se não fosse por Ele não estaria aqui hoje!
Obrigado Deus por mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário