Pensamentos Cristão

Pensamentos Cristão

domingo, 31 de outubro de 2010

Faço questão das minhas amizades!

Estou escrevendo esse recado pra minha amiga!
Já ouvi tantas pessoas falarem qe não fazem questão da
AMIZADE DE NINGUÉM!
Mas eu sou ao contrário,eu faço QUESTÃO das minhas AMIZADES,pq
AMO meus AMIGOS,sei qe são poucos,mais não reclamo,oq importa para mim
é qe são verdadeiras e eternas!
Já parei de falar com certas pessoas qe um dia chegaram para mim
e disseram em alto e bom som: - Eu não faço questão da AMIZADE de NINGUÉM!
Imagina o quanto é horrível ouvir isso!Então pensei se não faz questão da amizade de ngm oq estou fazendo aqui!Foi ai qe preferir me afastar,se não qer minha amizade,então tá!Você nunk ouvirá isso de mim,por que eu não
sou tão EGOÍSTA a esse ponto!Se Deus colocou você no meu caminho,qe é
uma pessoa tão boa,qe me faz tão bem,qe me ajuda,qe quer me ver bem,por qe
eu falaria isso!
Estava refletindo ontem sobre isso,por isso,eu acordei com isso na cabeça,
para falar o qnt você IMPORTANTE NA MINHA VIDA!
EU SÓ NÃO FAÇO QUESTÃO DA AMIZADE DE PESSOAS QE ME LEVEM
PARA O MAU CAMINHO,QE SÓ QE VER MEU MAL,QE FALEM COISAS QE NÃO
ME EDIFICA!
Se um dia eu ver INDIFERENÇA em você comigo,é OBVIO qe eu irei
perguntar,não deixarei por isso mesmo,eu perguntarei: -EU TE FIZ ALGUMA COISA QE NÃO TE AGRADOU?EU FIZ VC PASSAR VERGONHA NA FRENTE DE ALGUÉM?ALGUÉM INVENTOU ALGUMA HISTÓRIA?
Eu não tenho vergonha de falar,por que se vc não me explicar o por quê daINDIFERENÇA eu nunca irei saber certo?
Por isso eu te digo,OBRIGADO POR SER MINHA AMIGA!Não importa as dificuldades,
sempre estarei ao seu lado,quando precisar de mim!Faço oq for possível,para ver você melhor,se a minha amizade te faz bem,eu fico muito feliZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário